Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Marchena supera Garrincha em sequência de partidas internacionais sem derrota

Marchena supera Garrincha em sequência de partidas internacionais sem derrota

O defesa da seleção espanhola Carlos Marchena se tornou este sábado o homem com mais partidas internacionais seguidas sem conhecer uma derrota, com 50, uma a mais que o gênio brasileiro Garrincha, que era dono do recorde até agora.

Marchena, que foi substituído aos 60 minutos por Carles Puyol, atingiu com a vitória deste sábado sobre a Arábia Saudita (3-2) um total de 42 vitórias e oito empates, desde a última vez que perdeu com a Fúria uma partida para a Grécia (1-0) durante a fase classificatória para a Eurocopa de 2004.

O defesa do Valência e da seleção estreou com a seleção espanhola no dia 21 de agosto de 2002 num amistoso contra a Hungria, que terminou em empate de 1-1 e, desde então, só perdeu com a camisa espanhola na partida contra a Grécia.

Marchena superou, com isso, Manoel Francisco dos Santos, o Garrincha, que completou sua série de 49 partidas consecutivas invicto entre os anos 1955 e 1966. Garrincha conseguiu um total de 43 vitórias e 6 empates e neste período se sagrou bicampeão mundial pela seleção brasileira, em 1958 e 1962.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!