Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maputo é palco de mais um Festival de Zouk

A capital moçambicana, Maputo, acolhe nos dias 25 e 26 de Abril corrente, a III Edição do Festival Tropical Zouk, que, este ano, junta mais de 20 artistas, dentre eles moçambicanos e estrangeiros. O evento terá lugar no Campo do Clube dos Desportos da Maxaquene.

Criado em 2012, com o propósito de unir, no mesmo palco, os melhores fazedores de Zouk e não só, de diversas partes do mundo, o Festival Zouk tem sido uma plataforma eficaz que, para além de possibilitar intercâmbios entre os músicos, promove os valores artístico-culturais de dos artistas do países envolvidos.

Contudo, para este ano, conta-se com a representatividade de várias personalidades do estilo Zouk, senão as melhores a nível internacional, tais como Puto Português, Heavy C, Beto Dias, Dina Medina, Thierry Chan, Jocelyn Beroard, Bonga, Yuri da Cunha, 02, Phillipe Monteiro e a banda guineense Tabanka Djaz, que no ano passado lançou o seu último trabalho discográfico, intitulado “Depois do Silêncio”.

No entanto, para representar o país, Moçambique, e enaltecer o que genuinamente é nosso – o Zouk no estilo moçambicano – farão parte da festa os seguintes músicos: Valdemiro José, Júlia Duarte, Twenty Fingers, Mimae, entre outros artistas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!