Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Wild Now” em Maputo com o Mozambique Fashion Week

Decorre desde a noite da última quinta-feira (04), na cidade de Maputo, a 10ª edição do Mozambique Fashion Week. Com o lema “Wild Now” o evento, cujo propósito é exibir as melhores tendências da moda moçambicana e do mundo, através de estilistas nacionais, pan-africanos e internacionais, se estenderá até o dia 14 do mês em curso.

A sessão de abertura marcada para 20 horas foi corporizada pela Gala Fashion Awards. Para além disso, o dia foi caracterizado por desfiles, entrega de prémios e reconhecimento à estilistas, à modelos e à Primeira – Dama de Moçambique, Maria da Luz Guebuza, pela sua contribuição na valorização e, consequentemente, no desenvolvimento da moda no país.

No entanto, para além das singelas homenagens farão parte dos eventos, durante os 10 dias de moda, estilistas internacionais como Micaela Oliveira e Aguinaldo Silva (Portugal), Nicolas Salas (Itália), Amanda Ericsson (Suécia), Kyuten Kawashima (Japão), incluindo os Pan-Africanos tais como, Nadir Tati e Carla Silva (Angola), Jamil Walji (Quénia), Bongi Gray (Swazilândia), Anisa Mpungwe e Manju Msita (Tanzânia), Chakirra Claasen (Namíbia), Fred Eboka (Nigéria) e Kobus Dippennar e Thula Sindi (África do Sul).

De referir que de Moçambique estarão presentes os Djs Faya, Celsinho, I’M K, Tay e Lady K e os internacionais Krash e The Master Sisters de Portugal, Willy Monfret de França, Dantz do Japão, Quentin Mosimann da Suiça, Dino Moran da África do Sul e Firebeatz da Holanda.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!