Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manuel de Araújo aprende a relacionar-se com membros da assembleia municipal na Beira

O recém eleito presidente do conselho municipal de Quelimane, Manuel de Araújo, encontra-se na cidade da Beira, onde veio aprender como se relaciona com os membros da assembleia municipal.

A assembleia municipal da Beira reúne-se, entre Segunda e Terça-feira, na sua última sessão ordinária do ano. As sessões da assembleia municipal são públicas, ou seja, abertas à qualquer cidadão interessado, embora se peça inscrição prévia.

No caso de Araújo não foi observado esse último procedimento, mas “O Autarca” apurou de fonte competente da assembleia municipal da Beira de que não haveria impedimento a presença de Manuel de Araújo.

Manuel de Araújo, naturalmente, viajou de Quelimane à cidade da Beira a convite do presidente do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango.

Aliás, Manuel de Araújo foi eleito, semana passada, presidente do conselho municipal de Quelimane, candidatado pelo MDM. Na qualidade de edil eleito de Quelimane, essa constitui a primeira oportunidade para Manuel de Araújo aprender como se relacionar com os membros de uma assembleia municipal.

Até porque a situação de Manuel de Araújo é idêntica a de Daviz Simango, ambos o seu partido, o Movimento Democrático de Moçambique, não tem representação nas respectivas assembleias municipais, nomeadamente de Quelimane e da Beira.

Nalgumas vezes são situações extremamente complicadas, exigindo muita humildade

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!