Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manhiça: Acidente de viação mata nove pessoas

Nove mortos e quatro feridos é o resultado de um acidente de viação ocorrido, Sábado a noite, na Estrada Nacional número Um (EN1), na zona de Palmeiras, no distrito da Manhiça, pouco mais de 90 quilómetros a norte da Cidade de Maputo.

As vítimas mortais, segundo uma fonte policial citada hoje pela Rádio Moçambique (RM), faziam-se transportar numa viatura OPEL Corsa, proveniente da Africa do Sul com destino a província de Inhambane. O sinistro, que envolveu três carros, ocorreu cerca das 22:00 horas locais, quando a viatura OPEL Corsa embateu num camião avariado que se encontrava estacionado nas bermas da estrada.

O Comandante distrital da Polícia na Manhiça, António Chitsotso, apontou como causas prováveis do acidente o excesso de velocidade, a fadiga do motorista da viatura OPEL e a falta de sinalização do camião avariado. Os corpos das vítimas, todos de nacionalidade moçambicana, encontram-se na morgue do Centro de Saúde da Manhiça.

Entretanto, fonte do Sector da Acção Social na Manhiça assegurou que todos os corpos foram identificados. “Neste momento, a Polícia está a trabalhar para informar as familiares”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!