Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United perde para Watford e sofre 3ª derrota em oito dias

O Watford impôs a terceira derrota seguida em oito dias ao Manchester United com uma merecida vitória por 3 a 1 pelo Campeonato Inglês de futbol, que deixou o técnico José Mourinho com uma rara sequência de fracassos.

Com golos de Etienne Capoue, Juan Zuniga e um penálti convertido nos acréscimos por Troy Deeney, o Watford esmagou os visitantes, que chegaram a empatar com um golo de Marcus Rashford. Foi a primeira vez que o Watford venceu o Manchester United desde 1986.

A Premier League também informou que foi a primeira vez que Mourinho perdeu três jogos seguidos como técnico desde 2006. Embora o treinador português tenha sofrido três derrotas seguidas quando comandava o Chelsea em 2015, sequência que levou à sua demissão, uma delas foi nos penaltis após um empate na Copa da Liga Inglesa.

O United perdeu o dérbi para o Manchester City no último fim de semana e depois foi derrotado pelo Feyernoord, na Liga Europa, no meio da semana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!