Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United perde para Watford e sofre 3ª derrota em oito dias

O Watford impôs a terceira derrota seguida em oito dias ao Manchester United com uma merecida vitória por 3 a 1 pelo Campeonato Inglês de futbol, que deixou o técnico José Mourinho com uma rara sequência de fracassos.

Com golos de Etienne Capoue, Juan Zuniga e um penálti convertido nos acréscimos por Troy Deeney, o Watford esmagou os visitantes, que chegaram a empatar com um golo de Marcus Rashford. Foi a primeira vez que o Watford venceu o Manchester United desde 1986.

A Premier League também informou que foi a primeira vez que Mourinho perdeu três jogos seguidos como técnico desde 2006. Embora o treinador português tenha sofrido três derrotas seguidas quando comandava o Chelsea em 2015, sequência que levou à sua demissão, uma delas foi nos penaltis após um empate na Copa da Liga Inglesa.

O United perdeu o dérbi para o Manchester City no último fim de semana e depois foi derrotado pelo Feyernoord, na Liga Europa, no meio da semana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!