Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United é derrotado pelo Fenerbahce na Liga Europa

Os problemas do Manchester United se aprofundaram nesta quinta-feira, quando Moussa Sow e Jeremain Lens deram ao Fenerbahce uma vitória por 2 a 1 na Liga Europa em futebol, deixando a equipa de José Mourinho em uma situação complicada para chegar à fase eliminatória.

Sem uma vitória em quatro jogos no Campeonato Inglês, o United precisava desesperadamente de um resultado positivo na Turquia para elevar o moral, mas foi derrotado com bonitos gols de Sow e Lens, antes de Wayne Rooney diminuir.

Enquanto os comandados de Mourinho estão em terceiro lugar no Grupo A, o Zenit São Petersburgo fez com que o Grupo D parecesse fácil e avançou de fase com duas partidas de antecedência ao vencer por 2 a 1 o irlandês Dundalk, mantendo 100 por cento de aproveitamento.

Também nesta jornada, Aritz Aduriz, do Athletic Bilbao, tornou-se o primeiro jogador a marcar cinco vezes num confronto da Liga Europa, três de pênalti, na vitória de 5 a 3 sobre o Racing Genk no Grupo F.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!