Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United e Chelsea fazem clássico decisivo

O vencedor dao jogo da 33ª jornada da Premier League entre Manchester United e Chelsea no Old Trafford dará um grande passo para o título de campeão, enquanto o Arsenal, terceiro, que recebe o Wolverhampton, espera poder aproveitar do duelo entre os primeiros.

A Premier League pode ser decidida no sábado. Com apenas um ponto de diferença entre Red Devils, líderes, e Blues, segundos, e seis rodadas por jogar, a partida tem tudo para acrescentar um final dramático à emocionante temporada inglesa.

O jogo não terá a participação da estrela da temporada, Wayne Rooney, que sentiu uma lesão durante a semana. O Chelsea, eliminado da Liga dos Campeões, teve a semana toda para treinar e recuperar o atacante Didier Drogba.

O Arsenal, quatro pontos atrás do líder, quer vencer o Wolverhampton em casa e torcer para um empate entre Manchester United e Chelsea, o que levaria os Gunners de volta à disputa pelo título. Mas a equipe não contará com Cesc Fabregas, William Gallas e Andrei Arshavin, todos lesionados.

Programa da jornada:

Manchester United – Chelsea

Arsenal – Wolverhampton

Bolton – Aston Villa

Portsmouth – Blackburn

Stoke – Hull

Sunderland – Tottenham

Burnley – Manchester City

– Domingo: Birmingham – Liverpool * Fulham – Wigan * Everton – West Ham

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts