Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Missão (im)possível nas Afrotaças para equipes moçambicanas

Os representantes nacionais nas competições africanas de futebol, Liga dos Campeões e Taça CAF, Ferroviário de Maputo e Costa do Sol, tem uma missão quase impossível de dar a volta aos resultados negativos que fizeram na primeira mão frente ao Super Sport United e o El Amal, respectivamente.

Os pupilos de Chiquinho Conde precisam de vencer por uma marquem de quatro golos, para anular a desvantagem de 0-3 que trazem da Àfrica do Sul, ou empatarem a 3 golos e levaram a eliminatória para a decisão das grandes penalidades, numa partida que começa as 15 horas deste sábado no Estádio da Machava.

Esta partida será apitada pelo tanzaniano Odan Mbaga, auxiliado pelos seus compatriotas Makame Makame e Samuel Mpenzu. O quarto árbitro será o moçambicano Samuel Chirindza.

O Costa do Sol joga amanhã no seu campo, às 15 horas, com o El Amal do Sudão, depois da na primeira mão terem sido derrotados no Sudão, por 2-4, e um triunfo por 2-0 basta para garantir o apuramento.

O jogo será arbitrado por um trio do Zimbabwe. Tabani Mnkanjo será o principal e será coadjuvado por Bongani Gadzikwa e Tapfumanei Mutengwa. O quarto juiz será o moçambicano Acácio Matsinhe.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!