Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United, de Van Gaal, perde na estreia com o Swansea da Premier League

O técnico Louis van Gaal parece ainda não ter encontrado uma fórmula para fazer o Manchester United reencontrar o seu futebol, já que neste sábado teve início uma nova era no Old Trafford com derrota decepcionante dos donos da casa por 2 x 1 para o Swansea City, na primeira jornada do Campeonato Inglês de futebol.

Depois de uma primorosa campanha de pré-temporada, os adeptos do United tinham esperança de que Van Gaal pudesse rapidamente corrigir os pontos fracos da equipe que vinha de má campanha no último campeonato sob o comando de David Moyes. Mas o golo de Gylfi Sigurdsson aos 27 da segunda etapa deixou os adeptos do clube da casa desiludida e evidenciou o desafio que o experiente treinador holandês tem pela frente. J

Ainda este sábado o Tottenham Hotspur, sexto na última temporada, estreou o treinador Mauricio Pocchettino no comando com uma vitória por 1 x 0 sobre o rival londrino West Ham, graças a um golo marcado aos 45 do segundo tempo pelo recém-contratado Eric Dier. Os dois clubes terminaram a partida com 10 homens.

O recém-promovido à primeira divisão Leicester City conseguiu por duas vezes empatar a partida e ficar no 2 x 2 com o Everton. West Bromwich e Albion e Sunderland também marcaram dois golos cada, com Saido Berahino indo às redes duas vezes para o West Bromwich.

No seu retorno à elite, o Queens Park Rangers perdeu por 1 x 0 para o Hull City em casa, com direito a um pênalti perdido, ao passo que o Aston Villa conseguiu, de forma heróica, ganhar por 1 x 0 do Stoke City fora de casa –o golo da vitória foi de Andreas Weimann.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!