Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United, de Van Gaal, perde na estreia com o Swansea da Premier League

O técnico Louis van Gaal parece ainda não ter encontrado uma fórmula para fazer o Manchester United reencontrar o seu futebol, já que neste sábado teve início uma nova era no Old Trafford com derrota decepcionante dos donos da casa por 2 x 1 para o Swansea City, na primeira jornada do Campeonato Inglês de futebol.

Depois de uma primorosa campanha de pré-temporada, os adeptos do United tinham esperança de que Van Gaal pudesse rapidamente corrigir os pontos fracos da equipe que vinha de má campanha no último campeonato sob o comando de David Moyes. Mas o golo de Gylfi Sigurdsson aos 27 da segunda etapa deixou os adeptos do clube da casa desiludida e evidenciou o desafio que o experiente treinador holandês tem pela frente. J

Ainda este sábado o Tottenham Hotspur, sexto na última temporada, estreou o treinador Mauricio Pocchettino no comando com uma vitória por 1 x 0 sobre o rival londrino West Ham, graças a um golo marcado aos 45 do segundo tempo pelo recém-contratado Eric Dier. Os dois clubes terminaram a partida com 10 homens.

O recém-promovido à primeira divisão Leicester City conseguiu por duas vezes empatar a partida e ficar no 2 x 2 com o Everton. West Bromwich e Albion e Sunderland também marcaram dois golos cada, com Saido Berahino indo às redes duas vezes para o West Bromwich.

No seu retorno à elite, o Queens Park Rangers perdeu por 1 x 0 para o Hull City em casa, com direito a um pênalti perdido, ao passo que o Aston Villa conseguiu, de forma heróica, ganhar por 1 x 0 do Stoke City fora de casa –o golo da vitória foi de Andreas Weimann.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts