Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United bate Wigan e conquista Supertaça da Inglaterra

Na estreia do técnico David Moyes no comando do Manchester United em partidas oficiais, o atual campeão inglês bateu o Wigan, vencedor da Taça da Inglaterra, por 2 a 0 e conquistou o título da Supertaça da Inglaterra.

A equipa, que até o ano passado era dirigido por Alex Ferguson, abriu o placar aos 7 min, com golo de cabeça do holandês Robin Van Persie. Apesar das tentativas do Wigan de empatar a partida, o  Manchester, mesmo não fazendo uma grande exibição, conseguia manter a vantagem no placar.

Apesar dos esforços do Wigan, Van Persie marcou de novo aos 14 min na segunda etapa, ampliando a vantagem dos “Diabos Vermelhos”. O melhor marcador da última temporada do Campeonato Inglês chutou com o pé esquerdo a entrada da área, a bola desviou no defesa e enganou o guarda-redes do Wigan, que nada pode fazer para impedir o golo.

Com a vitória e a conquista do seu primeiro título pelo Manchester United, o técnico David Moyes, que vinha sofrendo críticas pelas más apresentações da equipe na pré-temporada, deve ganhar um pouco de tranquilidade até o início do Campeonato Inglês. A equipe estreia pela competição nacional no próximo sábado, contra o Swansea, fora de casa.

Acompanhe as emoções desportivas em tempo real no twitter @DesportoMZ
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!