Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United bate Villa e alarga vantagem na liderança

O Manchester United ficou um passo mais próximo do título do Campeonato Inglês com uma vitória tranquila de 4 a 0 sobre o Aston Villa, este Domingo, abrindo cinco pontos de vantagem no topo da tabela.

Mas os três pontos não chegaram sem polémica. A queda teatral de Ashley Young na pequena área permitiu a Wayne Rooney acalmar os nervos dos anfitriões com uma penalty cobrança bem sucedida aos sete minutos.

Sem muita resistência do Villa, o United ampliou sua vantagem pouco antes do intervalo graças a uma finalização de Danny Welbeck perto do golo.

Rooney voltou a conferir aproveitando uma bola que tabelou aos 28 minutos e Nani acrescentou o quarto golo nos acréscimos.

O United acumula 82 pontos com quatro jogos para o final. O renascido Manchester City, que massacrou o Norwich City por 6 a 1 na casa do rival no sábado, tem 77. Os dois primeiros da tabela enfrentam-se no dia 30 de Abril no estádio do Man City.

Se o United ficou mais próximo de seu 20º título inglês, o Villa continua só seis pontos acima dos três últimos após vencer somente um de seus 11 últimos jogos na liga inglesa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!