Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United bate Celta na semifinal da Liga Europa

O atacante Marcus Rashford, do Manchester United, marcou um belíssimo golo de falta no segundo tempo para assegurar nesta quinta-feira uma vitória por 1 a 0 sobre o Celta Vigo na partida da 1ª mão da semifinal da Liga Europa em futebol.

A vitória na Espanha coloca o United em boa posição para uma final neste mês tendo o Ajax Amsterdão como provável oponente, após o clube holandês vencer o Olympique de Lyon por 4 a 1 na partida de ida na quarta-feira.

Até o golo de Rashford, as finalizações do United não tiveram sucesso, com o guarda-redes do Celta, Sergio Álvarez, as impedindo diversas vezes. No entanto, ele não teve como parar a falta cobrada por Rashford aos 22 minutos do segundo tempo.

Os visitantes tiveram as melhores chances no início da partida, embora os galegos tenham feito a primeira boa finalização após Daniel Wass receber a bola desmarcado.

Rashford então forçou Álvarez a realizar uma defesa aérea, e a equipe de José Mourinho entrou em ritmo.

Álvarez então impediu Henrikh Mkhitaryan e Jesse Lingard em situações mano a mano antes do intervalo, conforme a influência do meia Paul Pogba, do United, começou a crescer.

O Celta iniciou o segundo tempo bem, com o ex-atacante do Liverpool Iago Aspas cabeceando com perigo antes de Pione Sisto forçar o goleiro do United, Sergio Romero, a agir após ressalto.

Rashford então colocou o United em vantagem com golo de falta batida a 25 metros, após ele mesmo sofrer a falta. Ele deixou o campo aos 35 minutos do segundo tempo tocando o joelho.

Somando-se aos problemas de lesões no United, o substituto Ashley Young foi forçado a deixar o campo com um problema muscular nos acréscimos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!