Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United bate Arsenal em Londres e vai à final da Liga dos Campeões

O Manchester United classificou-se para a final da Liga dos Campeões com uma vitória inequívoca por 3-1 sobre o Arsenal, no jogo da segunda volta da semifinal inglesa disputado nesta terça-feira no Emirates Stadium.

No jogo da primeira mão, disputado em seu estádio de Old Trafford, a equipe dirigida pelo escocês Alex Ferguson, que defende o título conquistado no ano passado em Moscou, venceu pela marca mínima de 1-0.

O atual líder da Premier League deu uma verdeira aula de futebol no Emirates Stadium, e poderia ter vencido por um resultado maior, já que os Gunners não foram capazes de repetir a atuação de Old Trafford.

O Manchester United tentará o bicampeonato no dia 27 de maio em Roma contra o Barcelona, que empatou no estádio londrino de Stamford Bridge com o Chelsea por 1 bola e beneficiou do golo marcado foro.

Ji-Sung Park abriu o marcador aos oito minutos depois de receber passe de Cristiano Ronaldo, em um momento infeliz para o jovem defesa Kieron Gibbs, que escorregou no momento de cortar a bola, deixando o sul-coreando livre para arrematar para as redes de Manuel Almunia. Três minutos depois, o português ampliou para 2-0 ao cobrar uma falta do lado esquerdo do guarda redes espanhol.

O mesmo Cristiano Ronaldo faria o terceiro e último tento de sua equipe aos 61 minutos, depois de um contra-ataque liderado por Park e Rooney, que encontrou o português pronto para dobrar Almunia. “Creio que estou de volta ao meu melhor nível. Estou em forma e estamos em um momento crucial da temporada, com importantes jogos pela frente… Minha falta era difícil de defender. Foi um bonito golo”, disse Cristiano Ronaldo.

O golo de honra do Arsenal foi marcado aos 76 minutos pelo holandês Robin Van Persie, que converteu um pênalti cometido por Darren Fletcher sobre o capitão dos Gunners, o espanhol Cesc Fábregas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!