Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester City contrata togolês Emmanuel Adebayor

O Manchester City anunciou este sábado a contratação do atacante togolês Emmanuel Adebayor, pelo qual pagou 35 milhões de euros ao Arsenal.

Adebayor, de 25 anos, assinou um contrato de cinco anos com a nova equipe, que também conta com o brasileiro Robinho, com o argentino Carlos Tevez e com o paraguaio Roque Santa Cruz, seus futuros companheiros no ataque ‘celeste’.

O togolês passou pelos exames médicos em Eastlands, pelos quais já passaram Tevez, ‘SuperRoque’ e o volante Gareth Barry, as novas caras da equipe comandada por Mark Hughes. Centenas de adeptos do City deram as boas-vindas a Adebayor, uma das principais peças dos ‘Gunners’ nas últimas temporadas.

“Senti-me muito bem com a recepção e estou ansioso para começar. Já quero jogar para mostrar aos torcedores que vou dar o máximo”, afirmou. “Nasci para jogar futebol e isso é o que quero fazer. Cheguei aqui para fazer história no clube e pelos fãs”, comentou à imprensa britânica.

O diretor técnico do City, que está em viagem pela África do Sul com a equipe, indicou que fez muito esforço para trazer um dos pupilos de Arsene Wenger, treinador do Arsenal, que o levou para Londres em 2006 proveniente do Mônaco em troca de cinco milhões de libras esterlinas. “Emmanuel foi um dos principais atacantes da Premier League desde que chegou da França e estamos encantados que tenha se juntado ao nosso projeto”, declarou Hughes no site do clube, www.mcfc.co.uk.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!