Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mambinhas vencem mais são eliminados

Mambinhas vencem mais são eliminados

A seleção nacional de futebol sub-23, conhecida por Mambinhas, recebeu este domingo no estádio da Machava, em Maputo, a seleção do Marrocos e venceu por 2 a 1. Este resultado foi contudo insuficiente para assegurar a qualificação de Moçambique, para a segunda eliminatória de qualificação para os Jogos Olímpicos que vão decorrer em Londres em 2012, pois os mambinhas haviam perdido na primeira mão por 2 a 0.

Num estádio da Machava quase sem público, estiveram presentes pouco mais de três centenas de adeptos nas bancadas incluíndo uma falange de apoio aos Marroquinos, a nossa seleção até entrou bem para o jogo e adiantou-se no placar ainda na primeira parte com um golo de Tchitcho, após uma boa jogada pelo flanco direito de Rivaldo.

Os marroquinos pareciam ressentirem-se do calor mas de bola parada, tal como haviam feito os dois golos da primeira mão, empataram o jogo por Nabil. um livre soberbamente marcado sem hipóteses para o guarda-redes Guirrugo.

Um pouco à semelhança da seleção A de Moçambique, os mambinhas denotaram muita falta de soluções para chegar a baliza adversária e teve que ser num momento de inspiração de Manuelito, que entrara na segunda parte para o lugar de Tchitcho, que a nossa seleção aumentou o placar. Mas já não havia tempo para jogar mais e o jogo terminou com a vitória dos mambinhas que eliminados diminuem ainda mais as chances de Moçambique ter representantes nos Jogos Olímpicos do próximo ano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!