Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

“Mambinhas” seguem exemplo dos “Mambas” e falham apuramento para CAN sub-23

Tal como a principal selecção de Moçambique os “Mambinhas” falharam o apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN) sub-23 em futebol após perderem, nesta terça-feira (26), por 2-0 diante do Zimbabwe.

Após um empate sem golos, na passada sexta-feira (22) no estádio nacional do Zimpeto, a selecção sub-23 chegou ao estádio nacional de Harare com a missão de pelo menos empatar com golos para “carimbar” o apuramento inédito para um CAN da categoria.

No jogo da 2ª mão da 2ª eliminatória de qualificação para o CAN que será disputado em 2020 no Egipto, os moçambicanos voltaram a deixar-se enredar no jogo do zimbabweanos que com paciência, parecia que ambas equipas estavam a espera dos pontapés da marca de grande penalidade para o desempate, esperaram até os 86 minutos para inaugurarem o placar no estádio por Obriel Chirinda.

Com os “Mambinhas” desnorteados Delic Murimba sentenciou a eliminatória já em tempo de compensação, tal como aconteceu em Bissau com os “Mambas”, deixando a selecção moçambicana fora do CAN e também da disputa por um lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!