Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

“Mambinhas” seguem exemplo dos “Mambas” e falham apuramento para CAN sub-23

Tal como a principal selecção de Moçambique os “Mambinhas” falharam o apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN) sub-23 em futebol após perderem, nesta terça-feira (26), por 2-0 diante do Zimbabwe.

Após um empate sem golos, na passada sexta-feira (22) no estádio nacional do Zimpeto, a selecção sub-23 chegou ao estádio nacional de Harare com a missão de pelo menos empatar com golos para “carimbar” o apuramento inédito para um CAN da categoria.

No jogo da 2ª mão da 2ª eliminatória de qualificação para o CAN que será disputado em 2020 no Egipto, os moçambicanos voltaram a deixar-se enredar no jogo do zimbabweanos que com paciência, parecia que ambas equipas estavam a espera dos pontapés da marca de grande penalidade para o desempate, esperaram até os 86 minutos para inaugurarem o placar no estádio por Obriel Chirinda.

Com os “Mambinhas” desnorteados Delic Murimba sentenciou a eliminatória já em tempo de compensação, tal como aconteceu em Bissau com os “Mambas”, deixando a selecção moçambicana fora do CAN e também da disputa por um lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!