Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Selecção nacional empata sem golos com Suazilândia

A Selecção Nacional de futebol de Moçambique empatou sem abertura de contagem na tarde desta quarta-feira (13), em jogo particular diante da sua congénere da Suazilândia. O confronto, havido no Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ), está inserido na preparação da operação “Guiné-Conakri” de 24 de Março próximo, a contar para a terceira jornada da fase de apuramento ao Campeonato de Mundo, Brasil 2014.

Neste jogo, o combinado nacional contou apenas com os préstimos de jogadores que actuam nos clubes internos, à excepção dos da Liga Muçulmana em virtude de estarem a preparar a sua próxima actuação na Taça CAF.

O teste dos Mambas, antes do embate diante da Guiné Conacri, não para por aqui, devendo, já na segunda-feira (19), entrar em campo diante do Botswana também no ENZ.

Importa referir que na fase de qualificação para o Mundial 2014 do Brasil, volvidas duas jornadas, Moçambique soma apenas um ponto, num grupo em que está inserido o Egipto (6), a Guiné Conakri (3) e o Zimbabwe (1).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!