Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Mambas” nem o quinto lugar conseguiram na taça Cosafa

Após a derrota nos quartos-de-final, diante da República Democrática do Congo, a selecção nacional de futebol de Moçambique encerrou, nesta terça-feira(21), a sua participação na taça Cosafa com mais uma derrota, desta vez diante da Namíbia por 0 a 3, em partida de consolação para o quinto lugar do torneio regional.

Os “Mambas” jogaram grande parte da partida diante dos anfitriões com apenas dez jogadores devido a expulsão de Sonito logo no segundo minuto da partida, viu o cartão vermelho directo após empurrar com violência um adversário.

Os pupilos de Abel Xavier ainda conseguiram resistir com o nulo até ao intervalo mas Itamunua Keimuine acabou por abriu o placar (minuto 50), após cruzamento de Hotto.

A selecção moçambicana continuou a ser inofensiva e sem surpresa Deon Hotto fez o segundo para o namibianos (minuto 73).

A cinco minutos do apito final Hendrick Somaeb sentenciou a segunda derrota de Moçambique, que no ano passado havia sido finalista vencido, em apenas duas partidas disputadas no torneio deste ano.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!