Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Chissano prepara “ataque” ao CHAN

O seleccionador nacional de Moçambique, João Chissano, avançou que dentro de uma semana vai apresentar o plano de preparação com vista o Can-Interno (CHAN) da África do Sul. O objectivo principal nesta prova, revelou, é atingir os quartos-de-final.

Segundo o técnico, depois de garantida a qualificação ao CHAN, é chegada a hora de se “arregaçar as mangas” e trabalhar de modo a que Moçambique tenha uma boa prestação no certame. Aliás, Chissano já definiu o seu objectivo que passa necessariamente por atingir os quartos-de-finais.

“Primeiro temos de sentar com a federação e conversar. Isto poderá acontecer ainda nesta semana. Depois disso poderemos traçar o projecto da nossa participação no CHAN. Entendo que o defeso poderá prejudicar a equipa, mas vamos planificar a pensar nisso” disse João Chissano, seleccionador nacional de Moçambique.

De referir que o CHAN irá decorrer entre os dias 14 de Janeiro e 01 de Fevereiro de 2014. A prova será disputada pelos seguintes países: África do Sul, Burkina Faso, Burundi, Congo Brazzaville, República Democrática do Congo, Etiópia, Gabão, Ghana, Líbia, Mali, Mauritânia, Marrocos, Nigéria, Uganda, Zimbabwe e Moçambique.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!