Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores testam capacidade do novo comandante

Nos últimos tempos, claro desde a chegada do novo comandante, Lourenço Catandica, a criminalidade tem vindo a assumir níveis assustadores em Quelimane. Casas são arrombadas, gente já não pode circular de noite, enfim. O roubo de telemóveis então é o pão de cada dia. Dai que muitos munícipes reduziram o seu raio de passeio e alguns até preferem ficar fechados nas suas casas com o medo de encontrarem os amigos do alheio.

Dai que a polícia da República de Moçambique na Zambézia, diz que não apanha sono nestes últimos dias por causa desta onda de criminalidade. Júlio Danger, chefe da Ordem e Segurança no Comando Provincial da PRM nesta parcela do país, diz que os malfeitores são elementos da comunidade, dai que Danger apela as populações para colaborarem na denúncia dos malfeitores. Já que é assim, a corporação diz que esforços há para que estes actos de criminalidade sejam contidos.

“Temos que ajudar a polícia a encontrar estes bandidos porque eles são daqui da comunidade”-apelou Danger, para depois acrescentar que “a polícia não vai deixar que estes inimigos tomem conta da nossa população” – concluiu.

Refira-se que a polícia celebra este mês os seus 36 anos desde a sua criação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!