Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores roubam e incendeiam casa na Maganja da Costa

Seis pessoas da mesma família estão ao relento em consequência de um incêndio ateado por indivíduos desconhecidos, na madrugada do último sábado (18), na localidade de Cariua, no distrito da Maganja da Costa, na província da Zambézia.

Cariua está situada no posto administrativo de Nate e dista aproximadamente 40 quilómetros da vila sede da Maganja da Costa. As vítimas foram acolhidas na casa de uma vizinha enquanto procuram fundos para reerguer a habitação reduzida a cinzas pelo fogo.

O incidente causou pânico entre os moradores daquela zona, os quais vivem inseguros devido ao facto de os supostos malfeitores estarem a monte. O proprietário da casa devorada pelo incêndio, Bernardo Francisco, disse que se apercebeu da desgraça quando parte do tecto estava em chamas. Não houve mortes nem feridos porque os vizinhos responder ao pedido de socorro com prontidão.

Além de atearem fogo da habitação, o malfeitores, segundo Francisco, apoderaram-se de alguns produtos alimentares que se encontravam nos celeiros – em quantidades não especificadas – e alguns animais domésticos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!