Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores raptam um comerciante em Maputo

Um comerciante de nome de Rachid Takidir, proprietário de uma mercearia na zona baixa da capital moçambicana, foi, na última sexta-feira (15), no bairro Central, raptado por seis indivíduos não identificados, por volta das 19 horas.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, explicou que na altura do rapto a vítima estava a sair de uma mesquita com destino à sua residência.

Dos seis raptores, quatro estavam munidos de armas de fogo. Eles teriam disparado para o ar como forma de dispersar as pessoas que se movimentavam nas imediações e obrigá-las a procurar esconderijos. De seguida puseram-se em fuga nas duas viaturas que traziam.

Modumane acredita que o grupo será neutralizado porque tudo está a ser feito nesse sentido. Ele tranquiliza os cidadãos de Maputo afirmando que o problema de raptos está controlado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!