Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores maltratam e matam no norte de Moçambique

Uma criança de 17 anos de idade foi abusada sexualmente e, em seguida, espancada até a morte por supostos malfeitores, na cidade de Cuamba, província do Niassa, onde outros presumíveis bandidos invadiram uma residência e mataram o dono.

O homicídio contra a adolescente aconteceu no bairro Sapura, segundo dados fornecidos à imprensa pela Polícia da República de Moçambique (PRM) no Niassa.

Ainda na cidade de Cuamba, outros dois indivíduos que se faziam transportar numa motorizada foram agredidos fisicamente com recursos a instrumentos contundentes, tendo uma delas perdido a vida no local dos factos e a outra contraído lesões graves.

Em consequência disso, até ao fecho desta edição o sobrevivente ainda encontra-se sob cuidados intensivos num hospital local. Relativamente ao proprietário de uma casa que também perdeu a vida nas mãos de supostos bandidos, a corporação disse que o caso ocorreu no distrito de Marrupa (Niassa).

Os autores deste crime estão em parte desconhecida, à semelhança do que acontece com os protagonistas do homicídio contra as duas pessoas que viajavam numa motorizada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!