Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criminosos criam pânico em Tetete, província da Zambézia

A população da localidade de Tetete, no distrito de Gúruè, na província da Zambézia, vive momentos de agitação e medo devido à presença de um suposto grupo de malfeitores munidos de armas brancas a protagonizar assaltos, agressões físicas e violações sexuais.

Segundo algumas vítimas, o grupo é composto por mais de sete homens. Os residentes que se encontra nas proximidades de uma mata chamada Ntxotxa é os mais atacados porque os supostos assaltantes se escondem no local.

O Régulo da região Ntxotxa, Carlos Muanavarre Wattitha, afirma que a mata em alusão está a criar problemas para os moradores da zona. Nos últimos quatro dias várias pessoas perderam bens tais como telemóveis, roupas, electrodomésticos, para além de que algumas mulheres são agredidas sexualmente.

Há duas semanas, por exemplo, seis senhoras foram violadas. Uma das vítimas foi identificada pelo nome de Filomena Ricardo. Esta foi igualmente espancada e arrancada o clítoris a sangue frio.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!