Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores aterrorizam moradores do bairro de Carrupeia em Nampula

Um grupo de supostos bandidos a monte matou, na madrugada desta sexta-feira (25), um guarda de uma residência que em vida respondia pelo nome de Charama, de 35 anos de idade, com recurso a instrumentos contundentes, no bairro de Carrupeia, na cidade de Nampula.

O crime deu-se concretamente na unidade comunal 7 de Setembro. Segundo o proprietário da casa, Pedro Benjamim, a vítima mortal foi surpreendida a dormir no seu posto de trabalho, tendo sido agredida até à morte. Entretanto, as causas do crime são desconhecidas e gera alguma estranheza uma vez que os supostos meliantes não roubaram nenhum bem.

Um outro crime aconteceu na zona da Cavalaria, na unidade comunal 18 de Abril, onde uma quadrilha composta por dez elementos assaltou uma residência e roubou 600 mil meticais, na última quarta-feira (23).

Pedro Adriano, proprietário da residência assaltada, explicou que, na altura em que os meliantes estavam a arrombar o seu portão, tentou, sem sucesso, avisar a Polícia.

Entretanto, Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), garantiu estarem em curso diligências com vista a apurar as circunstâncias em que o assassinato e os outros crimes ocorreram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!