Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores agridem uma cidadã até à morte no bairro Ferroviário em Maputo

Uma cidadã nacional, de 34 anos de idade, foi agredida fisicamente, até à morte, por indivíduos desconhecidos e em parte incerta, na passada segunda-feira (17), no bairro Ferroviário, arredores da cidade de Maputo.

Este é o segundo caso a registar-se naquele bairro em duas semanas. O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na capital do país, Orlando Modumane, disse que o facto ocorreu à noite quando a vítima regressava à casa. Refira-se que o anterior crime deu-se quase nas mesmas circunstâncias.

De acordo com a Polícia, ainda são desconhecidos os móbeis deste tipo crime. Contudo, há diligências em curso de modo a neutralizar os malfeitores.

Enquanto isso, na semana de 17 a 23 de Dezembro recolheram às celas 65 indivíduos indiciados de cometimento de diversos crimes, dos quais 30 contra propriedade, 20 contra pessoas e 15 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!