Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores a monte assassinam dois cidadãos em Maputo

Um grupo de desconhecidos alvejou mortalmente um cidadão de nacionalidade paquistanesa, de 36 anos de idade, com recurso a uma arma de fogo, na semana de 16 a 22 de Junho em curso, no bairro Central “A”, na capital moçambicana. Sem fornecer detalhes, a Polícia disse que o caso aconteceu por volta das 22h:00.

Outro caso registou-se por volta das 21h:00, na Avenida Julius Nyerere, numa zona vulgarmente conhecida por Xicanhanine, onde supostos meliantes agrediram fisicamente até a morte um jovem de 26 anos de idade.

Sobre este assunto, Orlando Modumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade Maputo, disse que ainda não são conhecidos os autores dos dois crimes mas há diligências em curso com vista a esclarecer os crimes.

Ainda em Maputo, na Avenida das Forças Populares de Libertação de Moçambique (FPLM) ocorreu uma briga entre o cobrador de um transporte semicolectivo e um passageiro, tendo este último contraído ferimentos graves em consequência da agressão física. A vítima está internada no Hospital Central de Maputo (HCM) sob cuidados médicos. O cobrador pôs-se em fuga mas a corporação garante que está no seu encalço.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!