Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais vidas perdem-se na Estrada Nacional número 4 devido a acidentes de carros

Mais duas pessoas perderam a vida e igual número contraíram ferimentos em resultado de um acidente de viação que envolveu três viaturas, no último sábado (29), na Estrada Nacional número 4 (EN4), uma via considerada propensa a este tipo de tragédia que causa dezenas de obtidos e feridos todas as semanas em Moçambique.

O sinistro aconteceu nas proximidades da báscula e foi do tipo colisão entre viaturas. As autoridades policiais acreditam que o mesmo deveu-se ao excesso de velocidade. Refira-se que, na mesma estrada, outros seis cidadãos perderam a vida e 15 ficaram feridas, a 06 de Julho passado no bairro de Malhapwene.

Já na terça-feira (26) passada, dois agentes da Polícia Municipal da vila de Namaacha, também na província de Maputo, que respondiam pelos nomes de Luisa Matenga e Migo Mutuque, pereceram por conta de um sinistro rodoviário ocorrido naquele ponto do país. registado naquela urbe.

A par do que tem sido em quase todos os acidentes de viação que ocorrem nas capitais províncias e noutros cantos do vasto Moçambique, considera-se que o excesso de velocidade foi a principal causa.

Segundo a Polícia, a motorizada na qual as vítimas se faziam transportar foi colhida por um veículo ligeiro que supostamente perdeu a direcção numa curva por conta da inobservância de regras de trânsito e do limites de velocidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!