Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais um corpo sem vida abandonado na Via-Pública

Oliveira Mussipa, natural do distrito do Monapo e residente no bairro de Muchinha (vulgo Memória), arredores da capital provincial de Nampula, foi encontrado sem vida, na madrugada de segunda-feira, no Quateirão 9, Unidade Comunal 25 de Setembro, no bairro de Namutequeliua. 

Não foram ainda apuradas as causas da morte, uma vez que o corpo não apresentava sinais de espancamento. Contudo, testemunhas contactadas pelo Wamphuça Fax disseram terem visto a vitima no período da manhã a vender sapatos na feira dominical, o que leva a presumir que tenha sido assaltado, enquanto outros admitem a possibilidade de ter ingerido álcool de forma abusiva.

De referir que, na cidade de Nampula, ocorrem com frequência casos de cidadãos que perdem a vida em circunstancias estranhas, cujos corpos são abandonados na via pública, como consequência do recrudescimento da criminalidade. Na quinta-feira, por exemplo, a policia baleou mortalmente um perigoso cadastrado, identificado pelo simples nome de Genito que, na companhia de seus comparsas, se dedicava a assaltos de residências, barracas e na via pública, com recurso a instrumentos contundentes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!