Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais de 20 viaturas apreendidas por violação da postura municipal

Uma operação desencadeada, segunda-feira, pelos agentes da Polícia de Trânsito e da Fiscalização Municipal de Nampula resultou na apreensão de um total de 25 viaturas de transportes semi-colectivos de passageiros, vulgos “chapa 100”, e táxis, por prática de encurtamento de rotas e circulação ilegal.

Segundo Agostinho Vaileque, comandante da Polícia de Fiscalização Municipal, trata-se de uma actividade de rotina que tem por objectivo desencorajar esta prática que atenta contra a postura municipal.

Vaileque explicou que, para reaver as viaturas apreendidas, os seus proprietários terão de proceder ao pagamento de multas, que agora conheceram um agravamento com vista a impor maior disciplina à actividade de transporte urbano de passageiros na capital provincial de Nampula.

Refira-se que a edilidade abriu, recentemente, uma linha verde para os munícipes poderem colaborar na acção, através de denúncias sobre qualquer irregularidade protagonizada pelos referidos transportes na via pública.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!