Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais de 1.000 árvores vão ser plantadas pelo Standard Bank

No âmbito da sua política de responsabilidade social, o Standard Bank vai lançar nesta quarta-feira, 3 de Julho, um projecto de plantio de árvores, através do qual pretende contribuir para a consciencialização das comunidades sobre a importância da preservação do meio ambiente.

O projecto, a ser lançado na cidade da Matola e, posteriormente, nas cidades de Maputo e da Beira, vai abranger algumas vias de acesso, universidades e escolas primárias e secundárias das três urbes, estando previsto o plantio de cerca de mais de mil (1.000) árvores de várias espécies.

A cerimónia de lançamento terá lugar na Escola Secundária de Boquisso, na autarquia da Matola, na província de Maputo, e será testemunhada pela ministra da Educação e Desenvolvimento Humano, Conceita Sortane, governador da província de Maputo, Raimundo Diomba, presidente do Conselho Autárquico da Matola, Calisto Cossa, alunos e comunidades circunvizinhas.

Para além dos membros da Comissão Executiva e do Conselho de Administração do Standard Bank, estarão presentes representantes do ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!