Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais de 100 soldados russos são mortos no leste da Ucrânia

Mais de 100 soldados russos foram mortos no leste da Ucrânia em confrontos, este mês, quando ajudavam os separatistas pró-Rússia a combater tropas ucranianas, disseram, esta quinta-feira (28), dois membros do conselho presidencial de direitos humanos russo, citando relatos de testemunhas e parentes dos mortos.

Ella Polyakova e Sergei Krivenko, ambos membros do conselho, disseram que cerca de 300 pessoas também ficaram feridas em eventos violentos no dia 13 de Agosto, perto da cidade de Snizhnye, na Província de Donetsk, quando uma coluna de camiões cheios de munição foi atingida.

“Uma coluna de soldados russos foi atacada por foguetes Grad e mais de 100 pessoas morreram. Tudo ocorreu na cidade de Snizhnye, na Província de Donetsk”, disse Krivenko por telefone. Polyakova disse que ela havia recebido informações com o mesmo número de soldados russos mortos no ataque, mais de 100.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!