Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mãe mata filhas e suicida-se em Nicoadala

Uma mulher cuja identidade não apurámos tirou a vida das suas três filhas, com idades que variam de quatro a 10 anos, e em seguida suicidou-se com recurso a veneno, no distrito de Nicoadala, província de Zambézia.

O crime aconteceu na terça-feira (19), na localidade de Namacata e os corpos das malogradas foram achados por populares num terreno baldio, tendo de imediato comunicado as estruturas da zona e estas a Polícia da República de Moçambique (PRM).

A Polícia presume que se tratou de um homicídio voluntário. O porta-voz Miguel Caetano disse que a senhora estrangulou o pescoço de cada uma das três filhas com recurso a um instrumento ainda não identificado.

Segundo ele, no local foi encontrado um telemóvel da vítima com mensagens direccionadas aos seus pais, cujo conteúdo sugere que ela enfrentava problemas sociais dentro da própria família. As referidas mensagens podem ajudar na investigação, de acordo com a PRM.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!