Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mãe e filhos morrem num incêndio na província de Maputo

Uma mulher e seus dois filhos menores de idades morreram carbonizados e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em resultado de um intenso incêndio que deflagrou na sua residência, na madrugada de segunda-feira (26), no bairro Jonasse, no distrito de Boane, província de Maputo.

A desgraça aconteceu no posto administrativo da Matola-Rio e a casa incendiada é de alvenaria. Não foi possível apurar as identidades das vítimas.

O pai da família, que ficou bastante ferido, e três hóspedes que se encontravam na residência para passar a festa do Natal sobreviveram e encontram-se hospitalizados numa das unidades sanitárias daquela parcela do país.

Quem socorreu as vítimas foram os vizinhos logo que se aperceberam da tragédia, após minutos a fio de pedido de socorro por parte de uma das vítimas.

Ainda não se sabe qual terá sido a causa do fogo mas suspeita-se tratar-se de fogo posto. A Polícia não avançou dados sobre a ocorrência mas disse que iniciou uma investigação para perceber o que é que esteve na origem da tragédia.

O @Verdade apurou que para terem acesso ao interior da habitação, os vizinhos tiveram de destruir uma das paredes da casa. Para além de queimaduras, a mulher e dois filhos morreram em consequência de terem inalado bastante fumo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!