Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mãe despele as mãos do filho com água quente em Manica

Uma criança de seis anos de idade, do sexo masculino, contraiu ferimentos graves nas mãos em consequência de queimaduras protagonizadas pela própria mãe, com água quente, supostamente porque o miúdo roubou maçaroca numa casa vizinha, na cidade de Chimoio, província de Manica. Outras duas menores foram também violentadas em Nampula.

Revoltada devido ao alegado roubo, a senhora agrediu fisicamente o filho e mergulhou as suas mãos na água quente como forma de castigá-lo.

Ela disse que socorreu o menor para o Hospital Provincial de Chimoio (HPC), onde os médicos asseguram que a vítima está fora de perigo.

A referida mulher, supostamente arrependida, está presa na 2a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Chimoio.

Na cidade de Nampula, uma outra criança foi brutalmente espancada pelo guarda da Escola Primária de Muatala, à saída das aulas.

A vítima ficou inconsciente devido aos golpes que sofreu na cabeça e ainda ficou sem poder falar.

Os técnicos de saúde da unidade sanitária onde a vítima foi socorrida disseram que esta ainda precisa de ser observada pelos médicos especialistas para se determinar a evolução do quadro clínico.

Ainda em Nampula, uma outra criança do sexo feminino foi queimada com óleo quente, na tarde de 16 de Fevereiro em curso, quando se encontrava a trançar uma outra miúda na casa vizinha.

O criminoso é o dono da casa onde a rapariga se encontrava. A vítima ficou lesionada nas nádegas e na cabeça. Não se sabe ao certo o que levou o idoso a cometer tal acto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!