Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação causam luto na transição para o ano novo em Nampula

Duas pessoas perderam a vida e outras três contraíram ferimentos graves em resultado de três acidentes de viação registados na cidade de Nampula, durante as festividades da passagem de 2013 para 2014.

Segundo Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, os sinistros foram do tipo choque carro-mota, choque entre viaturas e despiste. Dois acidentes de viação aconteceram na Avenida do Trabalho e num deles a vítima morreu nas proximidades do cemitério novo, cito no bairro de Mutauanha.

O terceiro caso deu-se na ponte sobre o rio Lúrio quando uma viatura que seguia a marcha em excesso de velocidade despistou e capotou, tendo ficado submersa. Três ocupantes contraíram ferimentos graves e deram entrada no Hospital Central de Nampula (HCN), onde se encontram sob cuidados intensivos.

Miguel Bartolomeu disse que todos os sinistros foram causados por excesso de velocidade e não observância das regras de trânsito. Apesar das desgraças e um caso de roubo no bairro de Namutequeliua, as festividades de passagem de ano são consideradas calmas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!