Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lugano acredita que Uruguai estreará com ‘potência máxima’

O capitão da seleção uruguaia na África do Sul-2010, Diego Lugano, disse na concentração de Kimberley que a seleção chegará com sua “potência máxima” à estreia de sexta-feira contra a França na Cidade do Cabo. “Na sexta-feira, o Uruguai estará com sua potência máxima, vamos ver na competição até onde chegamos, mas estamos tranquilos porque trabalhamos bem”, disse o ex-jogador do São Paulo numa entrevista coletiva à imprensa em Kimberley, 460 quilômetros a sudoeste de Johannesburgo.

Perguntado sobre a aparente tranquilidade da equipe nas sessões de treinos, Lugano disse que é preciso ter “a consciência tranquila de que tudo foi feito nas melhores condições possíveis”. Em relação à grande questão predominante na sede de Kimberley e no campo de treinamentos GWK Park, sobre qual será o esquema que o Uruguai utilizará contra a França, se será uma linha de três ou de quatro atrás, Lugano disse que não está preocupado com isso.

Ele lembrou que jogou com uma linha de três durante quatro anos no São Paulo e também na seleção em diversas ocasiões. Para Lugano, será importante “manter o equilíbrio emocional” durante os diferentes momentos da partida. Perguntado sobre o peso da história do Uruguai nas Copas, o capitão considerou que é um estímulo, mas “não um peso, nem uma pressão”

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!