Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Low confirma que Kuranyi está fora da Copa

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, confirmou esta segunda-feira que não convocará o atacante Kevin Kurany, jogador de origem brasileira do Schalke 04, para a Copa do Mundo da África do Sul-2010.

Kuranyi não é chamado para a seleção germânica desde outubro de 2008, quando inconformado por não ter sido relacionado nem para o banco de reservas em uma partida das eliminatórias contra a Rússia deixou o estádio sem informar a comissão técnica.

Löw, que já havia afirmado em várias oportunidades que o jogador não seria mais convocado, mantém a palavra. “Depois das reflexões de nossa comissão técnica, chegamos à conclusão de que temos outros conceitos táticos e pessoais para a composição da equipe”, explicou o técnico.

“O incidente disciplinar de outubro de 2008 não teve nenhum papel importante para mim no fim das contas. Isto não teria sido um problema para dar a ele uma nova oportunidade na seleção nacional”, declarou Low. Com 18 gols, o atacante de 28 anos teve este ano a melhor temporada da carreira. Löw deve anunciar a lista de jogadores pré-selecionados para a Copa no dia 8 de maio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!