Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: locomotivas de Chiveve testam a invencibilidade do líder

O líder do Campeonato Nacional de Futebol, a Liga Muçulmana, vai ter a sua invencibilidade mais uma vez testada quando recebe no seu campo na Matola “C”, neste domingo, o Ferroviário da Beira, vice-campeão e actual terceiro classificado do certame. Noutra das partidas mais importantes da 19ª jornada os aflitos Estrela Vermelha da Beira, actual último classificado, irá medir forças com o Ferroviário de Maputo que a entrada desta ronda ocupa a modesta 11ª posição.

De acordo com Vítor Matine, técnico – adjunto dos locomotivas de Chiveve, a sua formação vem a Maputo para lutar pelos três pontos e continuar com a senda de vitórias.

“Em todos os jogos entramos que o mesmo objectivo, ganhar e conquistar os três pontos e, neste jogo vamos entrar da mesma forma. A Liga Muçulmana é uma grande equipa, respeitamos isso, mas vamos entrar de peito aberto para lutar pelos três pontos” disse Matine

Por seu turno Sérgio Faife, técnico dos campeões em título, ciente das dificuldades que terá neste confronto, declara que os muçulmanos vão entrar para lutar pelos três pontos. “O ferroviário da Beira é uma grande equipa, por isso temos que nos precaver para evitar surpresas. Jogamos em casa temos a obrigação de ganhar o jogo, queremos ganhar e manter a nossa invencibilidade na prova” finalizou Faife

O pontapé de saída entre do embate entre os muçulmanos e locomotivas será dado as 15 horas deste domingo (31), e terá ajuizamento de Inácio Sitoe que será coadjuvado por Júlio Muianga e Zacarias Baloi.

Eis o programa de jogos da 19ª jornada

Sábado (30), 15h, Desportivo de Maputo X Desportivo de Nacala (Estádio Nacional de Zimpeto)

Sábado (30), 15h, Têxtil Púnguè X Clube de Chibuto (Caldeirão de Chiveve)

Domingo (31), 15h, Estrela Vermelha da Beira X Ferroviário de Maputo (Campo do Ferroviário da Manga)

Domingo (31), 15h, Maxaquene X Ferroviário de Quelimane (Estádio Nacional de Zimpeto)

Domingo (31), 15h, Liga Muçulmana X Ferroviário da Beira (Campo da Matola C)

Domingo (31), 15h, HCB de Songo X Ferroviário de Pemba (Estádio 25 de Novembro)

Domingo (31), 15h, Ferroviário de Nampula X Costa do Sol (Estádio 25 de Junho)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!