Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Angelina Jolie e Brad Pitt casam-se em França

O casal de actores de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie casou-se em França, informou um comunicado da família nesta quinta-feira. O enlace de Pitt, de 50 anos, e Jolie, de 39, aconteceu numa cerimónia civil numa pequena capela de Château Miraval, no sábado, segundo o comunicado fornecido pelo assessor de imprensa Martin Torres.

A declaração informa que os seis filhos do casal estiveram presentes à cerimónia. Angelina foi acompanhada ao altar pelos filhos mais velhos, Maddox e Pax, enquanto Zahara e Vivienne atiravam pétalas recolhidas de um jardim. Shiloh e Knox levaram as alianças. “Foi um evento bastante familiar”, disse o comunicado.

Os actores casaram-se nos termos da lei da Califórnia por um juiz que viajou à França para realizar a cerimónia.

Pitt e Angelina vão actuar juntos no filme “By the Sea”, que foi escrito e será realizado por ela, que ainda irá co-produzir o drama com Pitt. Eles atuaram juntos anteriormente em “Sr. e Sra. Smith”, em 2005, quando iniciaram seu relacionamento.

Jolie, vencedora do Oscar de melhor atriz secundária em 2000 pelo filme “Garota, Interrompida”, e Pitt, que co-produziu o filme vencedor do Oscar de 2014 “12 Anos De Escravidão”, também são conhecidos pelo seu trabalho humanitário – Angelina actua como embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado da ONU para Refugiados, e Pitt criou uma fundação para ajudar a restaurar Nova Orleans depois do furacão Katrina.

Jolie já foi casada com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton, e Pitt é divorciado da atriz Jennifer Aniston.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!