Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liverpool vira jogo de forma incrível e vai à semifinal da Liga Europa

O Liverpool adicionou nesta quinta-feira mais uma virada épica à sua história ao reverter um placar de 3 a 1 contra o Borussia Dortmund e chegar à semifinal da Liga Europa em futebol, depois de Dejan Lovren marcar nos acréscimos para assegurar a vitória por 4 a 3.

Lovren marcou de cabeça para a equipa da casa aos 46 minutos da segunda etapa, levando o Liverpool à semifinal por um placar agregado de 5 a 4 e trazendo de volta as memórias da reação da equipe na final da Liga dos Campeões da Europa de 2005 contra o AC Milan.

No sorteio dos jogos das semifinais na sexta-feira, o Liverpool estará acompanhado pelo Villarreal, que venceu o Sparta de Praga por 4 a 2 (6 a 3 no placar agregado), pelo Shakhtar Donetsk, que derrotou o Braga em casa por 4 a 0, completando 6 x 1 no placar agregado, e também pelo Sevilla, que bateu o Athletic Bilbao nos pênaltis.

A vitória do Liverpool em Anfield foi celebrada de forma tipicamente pujante pelo técnico Juergen Klopp, que passou sete anos no Borussia Dortmund e que certamente não estranhou os rápidos contra-ataques com que os visitantes abriram uma vantagem de 2 a 0 no placar.

Henrikh Mkhitaryan e Pierre-Emerick Aubameyang haviam aparentemente dado ao time alemão uma vantagem definitiva, mas o Liverpool voltou à disputa com um golo de Divock Origi no início do segundo tempo.

A animação, entretanto, diminuiu logo, quando Marcos Reus fez 3 a 1 aos 12 minutos do segundo. A esperança foi restabelecida com o golo de Philippe Coutinho. Os gritos da claque ganharam mais força quando Mamadou Sakho empatou a 12 minutos do fim da partida, e o golpe final veio com Lovren, que completou de cabeça cruzamento de James Milner.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!