Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liverpool vira jogo de forma incrível e vai à semifinal da Liga Europa

O Liverpool adicionou nesta quinta-feira mais uma virada épica à sua história ao reverter um placar de 3 a 1 contra o Borussia Dortmund e chegar à semifinal da Liga Europa em futebol, depois de Dejan Lovren marcar nos acréscimos para assegurar a vitória por 4 a 3.

Lovren marcou de cabeça para a equipa da casa aos 46 minutos da segunda etapa, levando o Liverpool à semifinal por um placar agregado de 5 a 4 e trazendo de volta as memórias da reação da equipe na final da Liga dos Campeões da Europa de 2005 contra o AC Milan.

No sorteio dos jogos das semifinais na sexta-feira, o Liverpool estará acompanhado pelo Villarreal, que venceu o Sparta de Praga por 4 a 2 (6 a 3 no placar agregado), pelo Shakhtar Donetsk, que derrotou o Braga em casa por 4 a 0, completando 6 x 1 no placar agregado, e também pelo Sevilla, que bateu o Athletic Bilbao nos pênaltis.

A vitória do Liverpool em Anfield foi celebrada de forma tipicamente pujante pelo técnico Juergen Klopp, que passou sete anos no Borussia Dortmund e que certamente não estranhou os rápidos contra-ataques com que os visitantes abriram uma vantagem de 2 a 0 no placar.

Henrikh Mkhitaryan e Pierre-Emerick Aubameyang haviam aparentemente dado ao time alemão uma vantagem definitiva, mas o Liverpool voltou à disputa com um golo de Divock Origi no início do segundo tempo.

A animação, entretanto, diminuiu logo, quando Marcos Reus fez 3 a 1 aos 12 minutos do segundo. A esperança foi restabelecida com o golo de Philippe Coutinho. Os gritos da claque ganharam mais força quando Mamadou Sakho empatou a 12 minutos do fim da partida, e o golpe final veio com Lovren, que completou de cabeça cruzamento de James Milner.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts