Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liverpool não quer jogar no aniversário da tragédia de Hillsborough

O Liverpool reiterou que pediu à Uefa para não disputar sua partida da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões no dia 15 de abril, data em que a tragédia de Hillsborough completa 20 anos.

No site do clube, o capitão Steven Gerrard apoia o pedido do Liverpool feito em meados de fevereiro, antes mesmo da equipe superar o Real Madrid nos oitavos-de-final.

“Tenho sempre na memória a tragédia de Hillsborough, porque perdi um familiar. Se conquistarmos um título este ano, será dedicado a todos os que perderam a vida neste dia”, afirmou.

No dia 15 de abril de 1989, 96 torcedores do Liverpool morreram em uma verdadeira avalanche humana nas arquibancadas do estádio de Hillsborough, em Sheffield, onde o clube disputava uma semifinal da Copa da Inglaterra contra o Nottingham Forest.

Os quartos-de-final da Champions League, cujo sorteio acontecerá na próxima sexta-feira, serão disputadas nos dias 7 e 8 de abril (primeira mão) e 14 e 15 do mesmo mês (segunda mão).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!