Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liverpool atropela Aston Villa e encosta no Manchester United

Com três golos de Steven Gerrard, o Liverpool atropelou o Aston Villa por 5-0 neste domingo em Anfield Road no último jogo da 30ª rodada e assumiu a vice-liderança isolada do Campeonato Inglês com 61 pontos, apenas um a menos que o Manchester United.

Desde que golearam o Real Madrid por 4-0 na Liga dos Campeões, os ‘Reds’ estão literalmente passando por cima de seus adversários.

Uma semana depois de humilhar 4-1 o Manchester United em pleno Old Trafford, o Liverpool massacrou o Aston Villa, quinto colocado da tabela, por 5-0. Mais uma vez, Steven Gerrard foi o grande nome do jogo ao fazer nada menos que três golos (40, 50, 65), todos em jogadas de bola parada.

O primeiro e o terceiro foram de pênalti, e o segundo, de falta. O emblemático capitão dos ‘Reds’ é agora, juntamente com o português Cristiano Ronaldo, o segundo melhor artilheiro da Premier League, com 13 golos marcados.O francês Nicolas Anelka, do Chelsea, tem 15.

Os maiores rivais do Liverpool perderam no sábado. O Manchester United sofreu contra o modesto Fulham sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Inglês (2-0), e ainda teve dois jogadores expulsos.

O Chelsea, por sua vez, perdeu para o Tottenham (1-0), no primeiro revés do treinador Guus Hiddink. Já o Arsenal consolidou o quarto lugar ao golear, fora de casa, o Newcastle por 3-1. Os ‘Gunners’ têm agora 55 pontos, três a mais que o Villa.

Neste domingo, o Manchester City bateu o Sunderland por 1-0 e continua no décimo lugar, com 38 pontos.

Resultados:

Portsmouth – Everton 2 – 1

Fulham – Manchester United 2 – 0

Blackburn – West Ham 1 – 1

West Bromwich – Bolton 1 – 1

Stoke City – Middlesbrough 1 – 0

Tottenham – Chelsea 1 – 0

Newcastle – Arsenal 1 – 3

Wigan – Hull City 1 – 0

Manchester City – Sunderland 1 – 0

Liverpool – Aston Villa 5 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!