Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: PSG vence e quebra sequência de empates

Após ter ficado no empate contra Bordeaux e Stade Reims nos dois jogos anteriores, o Paris Saint-Germain abriu a sétima jornada do Campeonato Francês de futebol com uma vitória sobre o Guingamp por 3 a 0 e garantiu a liderança por pelo menos dez dias.

O PSG atacou mais desde o começo no Parc des Princes e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Pastore carregou pela entrada da área e chutou no cantinho. Depois do intervalo, a rede balançou outras duas vezes, aos 31 minutos, com Di María, e aos 38, através de Ibrahimovic.

O técnico Laurent Blanc poupou alguns jogadores, entre eles o zagueiro Thiago Silva e o médio Verratti. O ex-defensor escalou Marquinhos, Maxwell e Thiago Motta, enquanto Lucas Moura permaneceu no banco de reservas.

A vitória levou o PSG a 17 pontos, quatro a mais que Rennes e Saint-Étienne, que nesta quarta-feira visitarão Ajaccio e Troyes, respectivamente. Já o Guingamp aparece em oitavo lugar, com nove pontos.

No outro jogo do dia, o Reims poderia ter assumido o segundo lugar, mas subiu apenas para quinto ao empatar com o Angers em 0 a 0 como visitante.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!