Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Ménez mostra seu valor e PSG recupera liderança

Jérémy Ménez mostrou o seu valor ao conferir no começo do segundo tempo e inspirar a equipa suplente do Paris St Germain a vencer o Stade Rennes por 2 x 0 neste sábado. Com isso, os líderes recuperaram sua vantagem de sete pontos no Campeonato Francês.

Ménez, que perdeu a sua vaga na equipa titular nesta temporada, bateu na baliza de Benoît Costil aos 13 minutos da etapa complementar e deixou o Paris St Germain com 64 pontos a sete jogos do final.

O Olympique de Marselha soma 57 depois de bater o Girondins Bordeaux na sexta-feira.

Zlatan Ibrahimovic marcou o segundo de cabeça nos acréscimos aproveitando uma sobra de David Beckham. O Rennes, que estava em quarto no intervalo de temporada em dezembro, caiu para décimo com 42 pontos.

O técnico Carlo Ancelotti escalou essencialmente uma equipe de suplentes, estando a quatro dias da partida da 2ª mão dos quartas de final da Liga dos Campeões com o Barcelona.

O meio-campista Javier Pastore, assim como o compatriota argentino Ezequiel Lavezzi, o defesa Christophe Jallet e o meio-campo Beckham começaram no banco, enquanto o defesa central brasileiro Thiago Silva não estava sequer entre os escalados. O atacante Ibrahimovic foi um dos quatro únicos jogadores que atuaram contra o Barça na terça-feira passada, quando o Paris St Germain arrancou um empate de 2 x 2 na partida da 1ª mão.

Ménez, que começou no banco na maioria dos jogos importantes do Paris St Germain ultimamente, estava disposto a provar a que veio, mostrando o nome nas costas aos torcedores visitantes depois de marcar com tranquilidade após uma disparada estonteante na defesa do Rennes. Ele ainda tinha um olhar sombrio quando foi substituído por Pastore a 15 minutos do final.

Ainda neste sábado, o campeão Montpellier, que ainda tem uma pequena chance de classificar-se para a Liga Europeia, enfrenta o Valenciennes. O sexto colocado Nice, que está atrás do terceiro Olympique de Lyon por cinco pontos, viaja a Toulouse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!