Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Marselha vence e adia comemorações do título PSG

O Olympique de Marselha deu um grande passo rumo a uma vaga na Liga dos Campeões neste sábado, quando os dois golos de André-Pierre Gignac deram uma vitória de 2 x 1 sobre o Bastia em casa e adiaram as comemorações do título do arquirrival Paris St Germain.

O segundo colocado Marselha tem 67 pontos faltando três jogos e está seis pontos atrás do PSG, que disputa o jogo que tem em mãos com o Valenciennes no domingo.

O Marselha, que deveu duas assistências a Mathieu Valbuena, está sete pontos à frente do terceiro colocado Olympique de Lyon antes do heptacampeão viajar para Nancy no domingo, e PSG, quarto da tabela, está oito pontos atrás dos marselheses.

Os dois principais clubes do Campeonato Francês classificam-se diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o terceiro vai para a terceira rodada preliminar.

O Olympique de Marselha brilhou no início do jogo. Gignac recebeu um cruzamento de Valbuena e colocou a bola fora do alcance de Mickael Landreau aos 12 minutos. O Bastia empatou a um minuto do segundo tempo, quando Florian Thauvin tirou o guarda-redes Steve Mandanda do lance com um belo tiro de 25 metros. Landreau desviou o chute de Morgan Amalfitano por cima do travessão e ainda conteve Jordan Ayew dentro da área enquanto os visitantes se mantinham firmes.

Mas a nove minutos do final, Gignac mais uma vez estava a postos para receber um longo passe de Valbuena e balançar a rede de Landreau.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!