Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Lille bate o Olympique e volta à liderança

Se o Rennes derrotou o Montpellier por 1 a 0 e dormiu na liderança do Campeonato Francês, o Lille não fez por menos e também venceu fora de casa: 2 a 1 sobre o atual campeão Olympique de Marselha, resultado que põe a equipa do norte do país de volta ao topo da tabela.

Hazard abriu o placar para os visitantes logo aos 10 minutos. No segundo tempo, Rémy marcou e empatou a partida. O golo da vitória do Lille só aconteceu nos acréscimos, com Frau.

Depois de 26 jornadas, Lille e Rennes têm o mesmo número de pontos: 49, com a liderança definida no saldo de golos (20 a 13 em favor do Lille).

Já o terceiro colocado Lyon não deu chance à zebra e goleou o lanterna Arles-Avignon por 5 a 0. O argentino Lisandro López, que voltava de lesão, fez três. Pjanic e o brasileiro Michel Bastos completaram o marcador. O Arles-Avignon tem apenas 11 pontos e uma vitória em 26 jornadas.

Também este domingo, o Bordeaux derrotou o Brest por 3 a 1, fora de casa, com golos de Wendel, Plasil e Diabaté. Ferradj descontou para os donos da casa. Já o Paris Saint-Germain perdeu fora de casa para o Auxerre no sábado e ficou mais distante dos líderes.

Com 44 pontos, o PSG permanece na quinta colocação, mas cinco pontos atrás do Lille.

Confira todos os resultados da 26ª jornada do Campeonato Francês:

Montpellier 0 x 1 Rennes

Caen 1 x 0 Saint-Étienne

Lorient 0 x 0 Nancy

Toulouse 0 x 1 Sochaux

Valenciennes 0 x 0 Monaco

Nice 0 x 0 Lens

Auxerre 1 x 0 Paris Saint-Germain

Lyon 5 x 0 Arles-Avignon

Brest 1 x 3 Bordeaux

Olympique de Marselha 1 x 2 Lille

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!